Ecocitrus reforça protocolos de segurança contra covid-19 em vigência da bandeira preta

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021.

Cooperativa segue funcionando, por ser serviço essencial, mesmo com medidas mais restritivas no Rio Grande do Sul, mas reforça protocolos com os funcionários de duas unidades

A Cooperativa dos Citricultores Ecológicos do Vale do Caí (Ecocitrus) informa que as unidades da agroindústria e da usina de compostagem continuarão funcionando durante a vigência da bandeira preta, por serem serviços essenciais, mas reforçando medidas de contenção ao coronavírus, conforme orientação da Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul. A agroindústria está em pleno processamento da safra de mandarina verde, enquanto a usina de compostagem recebe resíduos industriais classe II-A.

O trabalho administrativo segue realizado de forma remota e os funcionários que devem ir ao local continuarão a ser orientados a respeito de protocolos de distanciamento e de higienização. A equipe administrativa tem total atenção aos canais de comunicação disponibilizados, sendo dada preferência para reuniões virtuais via Google Meet, Zoom e WhatsApp.

A recepção na sede da cooperativa, localizada na agroindústria, permanece funcionando de segundas a quintas-feiras, das 13 às 17 horas, e preferencialmente de maneira remota, pelo telefone (51) 3632 4824 ou pelo e-mail: aprendiz.agro@ecocitrus.com.br.

Para contatar profissionais da cooperativa, utilize preferencialmente os seguintes canais de contato:

– Recursos Humanos | Fabíola E. da Silva: administrativo@ecocitrus.com.br

– Coordenação Industrial | Cristina T. Franzen: pcp.agro@ecocitrus.com.br

– Comercial | Bruna Ávila: comercialadm@ecocitrus.com.br

– Compras | Joana Maurer: compras@ecocitrus.com.br

– Financeiro | Cátia K. Weber: financeiro@ecocitrus.com.br

– Fiscal | Marina Henz: contabil@ecocitrus.com.br

Deixe um comentário