13/01/2015

Uma noite inesquecível para celebrar 20 anos de trajetória!

Baile de comemoração dos 20 anos da Ecocitrus acontece em clube de Montenegro Baile de comemoração dos 20 anos da Ecocitrus acontece em clube de Montenegro

A noite de 29 de novembro de 2014 vai ficar para sempre na história da Ecocitrus.

A Cooperativa celebrou 20 anos de trajetória em uma festa memorável, que reuniu associados e parceiros.

Organizada nos mínimos detalhes e viabilizada com o apoio de empresas que também fazem parte deste percurso de sucesso, a comemoração foi preparada com todo o cuidado e a importância que a ocasião demandava. Foram providenciados cartazes de divulgação, convites numerados, sistema de pré-reserva, mesas com lugares marcados, decoração com frases temáticas, buffet com sobremesa, garçons, mestre de cerimônias, além de atrações, lembranças e brindes para os convidados.

Mais de 500 pessoas participaram da comemoração, que aconteceu no Clube Grêmio Gaúcho, em Montenegro – RS. Confira a seguir, um pouquinho desta festa.


Lembrando a história
Para dar as boas-vindas e relembrar os momentos mais importantes da história da Ecocitrus, foi preparada, bem na entrada do salão, uma exposição fotográfica. Nos painéis, foram exibidos os principais passos da Cooperativa ao longo do tempo: o início da operação da Usina de Compostagem, o começo da produção de biogás, assim como a inauguração da planta processadora de sucos da Agroindústria, entre outros fatos marcantes.

Logo em seguida, foi a vez de cada convidado ser fotografado com a sua família e os patrocinadores ouro do evento. Para o cenário da foto, foi elaborado um painel promocional dos 20 anos da Ecocitrus. O objetivo era registrar a presença de todos, para que pudessem levar uma lembrança desse evento histórico, do qual são protagonistas.

Durante a comemoração, houve o pronunciamento do atual presidente, Sr. Fábio Esswein, que resgatou a história do princípio da Cooperativa, relembrou a missão e o esforço dos primeiros associados e agradeceu o empenho de todos que ajudaram a construir esse sonho.

Na sequência, o Sr. Sérgio Feltraco, Assessor da Diretoria do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE, um dos patrocinadores do evento, fez um breve discurso e agradeceu a oportunidade de participar de um momento tão relevante.


A confraternização
O jantar delicioso, que incluía sobremesa, teve um sabor mais do que especial: foi acompanhado pelo sorteio de vários presentes. Todos os associados e colaboradores da Ecocitrus foram contemplados!

Diversão e boa música também garantiram a animação da noite. Dona Heda Hesmitelz, a Véia, foi a principal atração do evento. Sempre com sotaque colono e termos típicos, ela brincou com os convidados e promoveu o “Concurso de Claras em Neve”. A primeira participante da festa que conseguisse bater a clara e virá-la sobre a cabeça, sem derramar, seria a vencedora.

Em seguida, a Véia Heda puxou o parabéns e, após o bolo, nossa artista ainda anunciou o show do grupo Vibração Sertaneja, composto por músicos da região do Vale do Caí e, inclusive, filhos de associados da Ecocitrus. Concluída a apresentação da banda, a Conecsom assumiu o comando da pista e embalou a festa com música mecânica até a madrugada.

Uma festa inesquecível como esta não seria possível sem o apoio das empresas e instituições que, no decorrer desses 20 anos, acompanham a evolução da Ecocitrus e contribuem para o sucesso de diversas iniciativas.


Agradecimento
Com profunda gratidão, agradecemos aos patrocinadores ouro, prata e bronze, assim como às várias empresas da região, cerca de 60 organizações de pequeno, médio e grande porte, que, por meio da aquisição de cotas de participação ou da doação de brindes, criaram, conosco, uma noite magnífica, que ficará para sempre na lembrança e no coração de todos nós.

Agradecemos, especialmente, aos nossos associados, que, com dedicação e empenho, trabalharam para viabilizarmos o sonho de chegarmos até aqui.

Muito obrigado! Continuaremos, juntos, a construir um futuro promissor, para comemorarmos muitos anos mais.