17/06/2014

A Ecocitrus também entra em campo durante a Copa

Alceu Henz, responsável pela comercialização dos sucos Ecocitrus, junto com voluntários da Copa do Mundo 2014. Alceu Henz, responsável pela comercialização dos sucos Ecocitrus, junto com voluntários da Copa do Mundo 2014.

Mais de 100 mil unidades dos sucos de tangerina e laranja (300 ml) da Ecocitrus estão nos kits lanches dos 18 mil colaboradores que estão credenciados no Programa Brasil Voluntário, do governo federal, para trabalhar durante a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014™.

Totalmente orgânicos e produzidos com ingredientes 100% ecológicos, os produtos da Ecocitrus lotaram três caminhões, que seguiram para São Paulo (SP) e Brasília (DF), locais onde os kits foram montados e, posteriormente, distribuídos às equipes de voluntários em todo o país.

Em São Paulo (SP), os torcedores também têm a oportunidade de experimentar os sucos da Ecocitrus. A Cooperativa está com um quiosque no Vale do Anhangabaú, onde acontecem as FIFA Fan Fests™. Assim como a distribuição dos kits lanches, a ação faz parte da Campanha Brasil Orgânico e Sustentável, coordenada pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

Além de estimular o consumo de alimentos saudáveis, as iniciativas fortalecem a agricultura familiar.